• Programa de Estágio
  • São João da Bahia

Notícias

07/02/2017 11:20

Corregedoria lança campanha para incentivar uso adequado do PGE.Net

A Corregedoria da Procuradoria Geral do Estado, em parceria com a Coordenação de Desenvolvimento de Sistemas (CDS) do órgão, lançou, esta semana, uma campanha de sensibilização para incentivar os procuradores do Estado a utilizarem o sistema PGE.Net adequadamente.

Tendo como peça principal da campanha um informativo digital intitulado PGE.Net em foco, que será enviado juntamente com vídeos tutoriais e cartilhas, periodicamente, via email, para os usuários do sistema, a Corregedoria pretende esclarecer dúvidas acerca do manuseio do programa, atualizar os usuários sobre as novidades, além de incentivá-los a utilizar o PGE. Net de maneira adequada, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis.

“Nosso objetivo é ajudar os usuários do PGE.Net a lidarem com as dificuldades encontradas no manuseio do sistema, buscando soluções para o aperfeiçoamento constante do trabalho”, afirmou a Corregedora da PGE, Maria Olívia Teixeira de Almeida.

Ainda de acordo com a procuradora, o PGE. Net em foco será um canal de comunicação entre a CDS e os usuários do sistema e estará sempre aberto para a sugestão de pautas e temas a serem tratados. “O PGE.Net em foco proporcionará uma interação ainda maior, dinâmica e constante entre os usuários do sistema e a CDS, além de possibilitar um diagnóstico dos entraves e dificuldades enfrentadas no dia-a-dia das Procuradorias”, esclareceu.

Como parte da campanha, no mês de março a Corregedoria e a CDS promoverão um workshop sobre o PGE.Net com o objetivo de ajudar os procuradores a utilizar sistema de forma adequada e eficiente.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.