• Mutirão de Cirurgias
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

17/03/2017 08:30

ABAAP completa 02 anos de fundação

A Associação Baiana dos Analistas e Assistentes de Procuradoria completa hoje,(17), 02 anos de fundação. Para comemorar o corpo diretivo da entidade realiza uma ação promocional na entrada da sede da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, no Centro Administrativo.

A ABAAP, que possui sala própria no edifício-sede da PGE, onde a diretoria se reúne com frequência para traçar as diretrizes da associação,foi criada em 17 de março de 2015 com o objetivo de conferir voz ativa aos servidores integrantes dos quadros de apoio administrativo da PGE-BA. Desde então, exerce a representação dos interesses dos Analistas e Assistentes de Procuradoria.

A associação tem marcado presença nas rotinas diárias da PGE/BA, conquistando espaços importantes e tornando-se presença constante em grupos de trabalho, reuniões de planejamento estratégico e demais eventos internos, inclusive figurando como co-promotora de alguns. Além disso, a ABAAP tem empreendido diversas ações junto ao gabinete do procurador geral, diretoria geral, bem como os chefes das especializadas, tendo já atuado na elaboração de minutas de projetos de lei e demais demandas de interesse de seus associados.

“Em 2017, ano tendente à conturbação, vide o cenário político-econômico nacional, a diretoria da ABAAP seguirá firme na representação dos interesses dos seus associados, agregando valores e apoios necessários para implementar melhorias para os servidores da PGE, contribuindo ativamente com o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo órgão à sociedade baiana”, afirmou a presidente da Associação, Júlia Querol Boto Magalhães .

Compõem o corpo diretivo da entidade, além da presidente Júlia Querol, Maria Elloy Allegro Andrade (Vice-Presidente), Rafael Braga Rios (Diretor Administrativo e Financeiro - reconduzido), Renata de Sá Pires Caldas (Diretora para Assuntos Jurídicos) e Lerroy Barros Tomaz dos Santos (Diretor de Comunicação e Assuntos Profissionais). Todos foram eleitos pelos Associados da ABAAP para o biênio 2016-2018, juntamente com os membros e suplentes dos Conselhos Fiscal e de Ética.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.