• Mutirão de Cirurgias
  • Banner Recadastramento do Servidor

22/03/2017 12:00

Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-graduação em Direito

PEPGDO Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-Graduação em Direito - PEPGD foi instituído pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia através do Decreto Estadual Nº 17.305, de 28 de dezembro de 2016 e regulamentado pela Portaria PGE nº 017, de 20 de janeiro de 2017.

O PEPGD objetiva proporcionar a pós-graduandos em Direito o conhecimento da advocacia pública, abrangendo atividades teóricas e práticas de ensino, pesquisa e extensão sobre advocacia pública. O programa é coordenado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE e não cria vínculo empregatício entre o estagiário e a Administração Pública.

Os estagiários de nível superior de pós-graduação em direito serão admitidos mediante exame de seleção, que consistirá em Prova versando sobre as matérias de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Português e Redação, sendo esta última eliminatória. O Exame de Seleção será realizado em data e horário previstos no Edital nº 01/2017 e locais a serem oportunamente divulgados pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia - PGE no site Oficial da Procuradoria Geral do Estado da Bahia e pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade contratada para prestação dos serviços de seleção, capacitação e orientação de estagiários de pós-graduação em Direito, no âmbito desta Procuradoria.

Ordem de Serviço nº 11 de 30 de maio de 2017

Procuradores Orientadores - Portaria PGE nº 082 de 17 de maio de 2017