• Programa Primeiro Emprego
  • Programa de Estágio

Notícias

13/04/2017 07:57

O MPF/BA quer saber sua opinião sobre a atuação do órgão na defesa do meio ambiente

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) disponibilizou na segunda-feira (10) consulta pública virtual sobre a atuação do órgão na defesa do meio ambiente. Preenchendo o formulário disponível em: http://www.mpf.mp.br/ba/consulta-publica-2017 os cidadãos podem contribuir respondendo como veem a atuação do MPF na área — em questões envolvendo defesa de licenciamento ambiental para empreendimentos agrícolas, crimes ambientais, preservação de bacias hidrográficas e rios federais, gerenciamento costeiro, entre outros. A consulta fica disponível até o dia 25 de abril.

O participante poderá indicar os casos em que percebe melhor atuação pelos procuradores da República na Bahia ou citar investigações e ações marcantes na defesa do meio ambiente. É possível, ainda, enviar contribuições por meio do campo aberto disponível no final do formulário.

Consulta pública virtual – Já realizada com esse formato em 2013 e 2016, essa é a terceira edição em que a consulta pública é apresentada em ambiente virtual. Com ampla abertura para participação, o objetivo é entender como a população percebe a atuação do MPF/BA na defesa do meio ambiente.

Fonte: ASCOM MPF/BA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.