• Mutirão de Cirurgias
  • Banner Recadastramento do Servidor

13/04/2017 13:36

Prorrogado o prazo de inscrição para estágio de pós- graduação em Direito da PGE

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia prorrogou até a próxima segunda-feira (17) o prazo de inscrição para o estágio de nível superior de pós-graduação em Direito. Foi prorrogado também o prazo para envio da documentação exigida no item 6.5 do edital, à exceção do diploma, certificado ou atestado de conclusão, que não será mais cobrado no ato da inscrição, apenas em etapas futuras. Os documentos exigidos devem ser encaminhados através pelo email ielcarreiras@fieb.org.br. As novas inscrições serão realizadas pelo site do Instituto Euvaldo Lodi www.ielestagio.org.br.

Para concorrer, o candidato deve possuir e comprovar graduação em Direito. Para ser admitido, deverá estar devidamente matriculado e cursando uma pós graduação também em Direito.

Estão sendo oferecidas 50 vagas, sendo 34 para Salvador, 05 para Feira de Santana, 04 para Vitória da Conquista, 03 para Juazeiro, 02 para Itabuna, 01 para Barreiras e 01 para Teixeira de Freitas. Deste total, 10% são reservadas para portadores de necessidades especiais cujas atribuições seja compatíveis com sua condição e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos no edital.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva de Direito Constitucional, Administrativo, Processo Civil e Português, além de redação, a ser realizada no dia 23 de abril de 2017, no Sesi Retiro.

Os candidatos aprovados receberão a uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte. O termo de compromisso de estágio terá duração de 02 anos, sendo vedada a sua continuidade após o encerramento do vínculo estudantil com a instituição de ensino superior.

A carga horária é de 20 horas semanais, sendo 16h destinadas às atividades práticas e 04h a eventos de capacitação.