• Mutirão de Cirurgias
  • Banner Recadastramento do Servidor

Notícias

04/08/2017 23:40

Fundação Lar Feliz recebe doações do Enap

Os pacotes de fraldas infantis arrecadados com as inscrições no Encontro Nordeste de Advocacia Pública - Enap foram entregues hoje (04) à tarde pelos procuradores gerais do nordeste à diretora da Fundação Lar Feliz.

A entidade filantrópica, localizada no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, atende diariamente a 447 crianças de 0 a 12 anos, em situação de vulnerabilidade social, cujas famílias vivem abaixo da linha da pobreza.

A diretora da entidade, Maria da Ressurreição Barbosa, agradeceu a doação e afirmou que a fundação existe há 18 anos e sobrevive à base de muito esforço, sempre desenvolvendo atividades sócio-educativas, recreativas e culturais para crianças.

A assistência aos meninos e meninas do Lar Feliz é realizada das 7 às 17 horas, atendendo em regime integral, oferecendo alfabetização, desenvolvimento infantil, atendimento médico e oficinas extracurriculares.

Segundo a diretora da instituição "as doações, como esta de hoje, é que mantêm a fundação atuando. Precisamos da ajuda da comunidade para sermos mais reconhecida”, afirmou.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.