Notícias

26/12/2017 13:10

Procurador do Estado conhece sistema de metas da PGE-PE

A integração entre Procuradorias realizada por ocasião do Encontro Nordeste de Advocacia Pública (Enap), em agosto, em Juazeiro (BA), continua gerando resultados. Na ultima semana, a corregedora auxiliar da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE), Larissa Medeiros, e o procurado chefe adjunto da Procuradoria da Fazenda Estadual Aldo Bernardo receberam a visita do procurador do Estado da Bahia Hugo Coelho Régis.

Ele foi obter dados sobre a experiência da PGE-PE com a implantação do sistema de metas como critério de avaliação do desempenho dos procuradores do Estado. “Conheci a experiência de Pernambuco, que é uma novidade no âmbito das PGEs, durante palestra da corregedora geral da PGE-PE, Maria Cláudia Junqueira, no Enap, e em diálogo com o procurador geral César Caúla”, disse Hugo Régis.

O procurador Hugo Régis assumirá em fevereiro do próximo ano, a assessoria da área fiscal na recém-criada Procuradoria do Interior (Proin), e pretende utilizar o modelo desenvolvido pela PGE-PE na formatação de seu sistema de trabalho. “Quis aprender um pouco sobre essa experiência desenvolvida na PGE de Pernambuco, que poderá vir a enriquecer o trabalho da Proin no interior da Bahia”, completou.

O procurador geral do Estado de Pernambuco, César Caúla fez questão de saudar Hugo, que foi seu colega de turma de graduação na Faculdade de Direito do Recife. "Hugo é daquelas pessoas que imprimem entusiasmo em tudo que fazem. Fico muito feliz que o programa de metas, instituído e aperfeiçoado desde a época em que fui corregedor, seja tido como uma experiência positiva por outras procuradorias", afirmou.

Fonte: ASCOM,s PGE- BA/PE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.