Notícias

10/01/2018 14:00

Lançada campanha Nossa PGE realizou em 2017

Com o objetivo de realizar uma retrospectiva das ações que foram destaques na Procuradoria Geral do Estado em 2017, foi lançada a campanha ‘Nossa PGE realizou em 2017’.

Desde a última sexta-feira, estão sendo exibidos, através de pop-ups nos computadores do órgão e cartazes nas TV’s corporativas, fotos e informações sobre as principais atividades desenvolvidas pela Procuradoria no ano passado. Podem ser citados como exemplos os eventos, cursos e capacitações oferecidos pelo CEA, as posses dos novos procuradores e servidores, a inauguração da nova sede de Feira de Santana, a implementação da Secretaria de Apoio ao Procurador (SAP) da Procuradoria Judicial, a obtenção da certificação ISO 9001:2015, a revisão do planejamento estratégico, dentre outras ações de igual relevância.

Para o procurador geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, é importante e necessário lembrar o esforço empreendido pelo órgão e todo o seu corpo funcional no sentido de prestar um serviço de qualidade, célere e eficiente para o Estado e toda a população baiana. “É a forma que encontramos de parabenizar a todos os que colaboraram com a PGE em 2017 e fazer com que se sintam valorizados pelo trabalho desenvolvido. É também uma maneira de motivar o corpo funcional da Procuradoria a seguir em frente, dando sempre o melhor em prol de uma PGE mais eficaz”, declarou.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.