• Programa Primeiro Emprego

Notícias

28/05/2018 16:37

PGE empossa nova procuradora


Tomou posse, na tarde desta segunda-feira (28), no gabinete do procurador geral, Paulo Moreno Carvalho, a nova procuradora do Estado Raíssa Barbosa Assis.

Raíssa Barbosa foi aprovada no concurso realizado pela PGE em 2014 e nomeada pelo governador no dia 02 de maio de 2018, no Diário Oficial do Estado.

“ Com essa posse renovo minhas esperanças de melhorias do nosso país e também de melhor servir ao Estado da Bahia. Estou aqui, não só como procuradora, mas como cidadã para fazer o que puder no sentido de otimizar a eficiência da Procuradoria Geral da Bahia”, declarou a nova procuradora.

“Desde as situações mais corriqueiras até aquelas excepcionais, como a que estamos vivendo hoje, a atuação do procurador se faz presente e necessária. Por isso, precisamos compreender o nosso papel. Temos que estar cientes que muitas vezes nosso atuação transcende o que esta no processo”, declarou Paulo Moreno ao falar da importância do procurador para o Estado e para a sociedade como um todo.

O procurador geral afirmou ainda que a PGE é uma casa receptiva e propícia ao crescimento profissional.

A nova procuradora chega para reforçar o trabalho da Procuradoria Geral do Estado, que exerce serviços fundamentais para a administração pública, como defender o Estado nas demandas judiciais e apreciar todos os processos administrativos, licitações, processos disciplinares e consultas tributárias, além de zelar para que todos os atos do governo estejam de acordo com a lei.


Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.