• Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Notícias

07/12/2018 13:20

CRH da PGE promove evento sobre RH Bahia

Integrantes do corpo funcional da Procuradoria Geral do Estado participaram, na manhã desta sexta-feira (07), no auditório Paulo Spínola, de um evento sobre o novo sistema de informações gerenciais do Estado aplicado à gestão de pessoas, o RH Bahia.

O ‘Conhecendo o RH Bahia: funcionalidades e mudanças’ teve por objetivo fazer com que os colaboradores do órgão conhecessem a nova ferramenta, que começará a ser utilizada pela PGE e demais órgãos da Administração Pública Estadual no dia 02 de janeiro de 2019.

Na ocasião, o analista de Procuradoria lotado na Coordenação de Recursos Humanos da PGE, Cássio Sousa, explicou o que é o RH Bahia, quais os seus impactos para a gestão de pessoas na Procuradoria e no Estado da Bahia como um todo, em que etapa se encontra sua implantação, como vai funcionar e o que muda para os gestores.

“O RH Bahia se propõe a fazer a gestão integrada dos diversos subsistemas utilizados pelo Estado hoje na área de recursos humanos. Além de aprimorar a gestão de pessoas, o novo sistema permitirá que os RH’s tenham uma atuação mais estratégica, diminuindo a carga burocrática e operacional e permitindo que esses servidores possam se dedicar à atividades que promovam um melhor ambiente de trabalho”, afirmou.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.