• Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Notícias

08/04/2019 08:36

PGE participa de Feira Cidadã durante inauguração da Avenida 29 de março

A Procuradoria Geral do Estado participou, na manhã do último sábado (06), da Feira Cidadã que aconteceu durante a inauguração da Avenida 29 de Março.

Na ocasião, servidores da PGE distribuíram exemplares da cartilha ‘Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho’ lançada pelo órgão no último dia 27. A publicação, uma das ações da Procuradoria em alusão ao Dia Internacional da Mulher, visa oferecer informações que possibilitem a identificação de situações que caracterizem o assédio no ambiente de trabalho, bem como as providências cabíveis para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do assediador.

“Em razão de sua crescente importância nas relações de trabalho e de seus efeitos perversos, o assédio moral e sexual no ambiente de trabalho deve ser debatido de forma séria e comprometida por toda a sociedade. Por isso ficamos muito felizes em poder estar aqui hoje, distribuindo a nossa cartilha, e ajudando, de alguma maneira, a combater esta prática através da informação”, afirmou a procuradora geral adjunta, Luciane Rosa Croda, que participou do evento a convite do governador Rui Costa.

A Feira Cidadã é uma ação da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia e disponibiliza diversos serviços gratuitos de saúde e cidadania, além de atividades de lazer para moradores da região.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.