• Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Notícias

17/05/2019 17:00

Procuradores do Estado são homenageados pela Stelecom -SSP

O procurador chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, Ailton Cardozo da Silva Júnior, e a procuradora do Estado Maria do Carmo Freaza Garcia foram homenageados, na manhã desta sexta-feira (17), pela  Superintendência de Telecomunicações (Stelecom) da Secretaria da Segurança Pública. A homenagem aconteceu durante o encerramento da 3ª Edição do Seminário de Telecomunicações em Segurança Pública 2019, realizado no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Durante o evento, o secretário da SSP em exercício, Ary Pereira, e o Superintendente da Stelecom, tenente-coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, realizaram entregas de troféus a alguns servidores e colaboradores, em comemoração aos 15 anos de atuação da superintendência na Bahia.

O evento, que teve início na quinta-feira (16), reuniu bombeiros, policiais e profissionais de diferentes áreas para discutir os seguintes temas: ‘Gestão de tecnologia’, ‘Segurança da informação e seus impactos no cotidiano’, ‘Convergência na tecnologia’ , ‘Novas soluções no atendimento do teledespacho’  e 'Comunicações Aplicadas às Ocorrências de Alta Complexidade’ foram alguns dos temas que integraram a grade da 3ª edição do evento.

"Mais um grande evento promovido pela SSP com o objetivo de melhorar o serviço prestado. A Stelecom é responsável pelo primeiro atendimento quando o cidadão aciona a polícia via 190. O evento foi finalizado com chave de ouro", parabenizou o subsecretário da SSP, Ary Oliveira.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.