• Casa Nova
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Notícias

04/07/2019 08:10

Procuradores do Rio de Janeiro fazem visita técnica à PGE-BA

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia recebeu ontem (03), em sua sede, em Salvador, a visita do procurador chefe da Escola Superior da Advocacia Pública (ESAP) da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Valadão e do procurador assistente, Marcelo Brando.

Os procuradores visitantes conheceram as práticas de gestão estratégica e portfólio de projetos da PGE-BA, além das ações empreendidas pela Procuradoria da Bahia para obtenção da certificação ISO 9001. As apresentações foram feitas pelo diretor geral da PGE-BA, Cícero de Andrade Rocha Filho, e pela Especialista em Política Pública e Gestão Governamental, Fabiana Lima, servidora lotada na Coordenação de Gestão Estratégica do órgão.

Ainda ontem, Rodrigo Valadão e Marcelo Brando participaram de uma reunião de trabalho voltada para a concepção do plano de trabalho do acordo de cooperação a ser celebrado entre a PGE-BA e a PGE-RJ.

Ao final da tarde, o procurador geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno Carvalho, recebeu em seu gabinete os integrantes do CEJUR-ESAP para compartilhamento de informações e diretrizes sobre a parceria a ser firmada entre as instituições.

Toda a visita dos procuradores  foi acompanhada pelo procurador chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE-BA, Ailton Cardozo da Silva Júnior, e pela procuradora do Estado da Bahia, Alzemeri Martins Ribeiro de Britto.

Fonte: ASCOM/PGE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.