• Casa Nova
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Notícias

27/08/2019 10:50

PGEs da Bahia e Rio de Janeiro firmam Termo de Colaboração entre as instituições

As Procuradorias Gerais dos Estados da Bahia e do Rio de Janeiro firmaram, na última sexta-feira (23), um Termo de Colaboração entre instituições para o compartilhamento de tecnologia de projetos de infraestrutura, gestão de projetos e pessoas. O projeto-piloto vai criar uma rede para trocas de experiências e iniciativas de gestão entre todas as PGEs do Brasil.

O documento foi assinado pelo procurador geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno Carvalho, e pelo procurador geral do Rio de Janeiro, Marcelo Lopes da Silva, no dia 23 de agosto durante o seminário ‘Direito, Gestão e Advocacia Pública’, realizado na PGE-RJ. O evento teve a finalidade de debater as interseções entre as áreas, abrangendo temas ligados a governança e efetividade das organizações públicas, gestão de pessoas e de projetos.

“A assinatura deste termo consolida a parceria entre as instituições permitindo o compartilhamento de idéias, experiências e conhecimentos nas áreas de infraestrutura e gestão de projetos e pessoas. Além disso, fortalece o diálogo entre as PGE’s e reafirma nosso compromisso com a expansão das relações institucionais do órgão. Esperamos que ele possa trazer bons resultados para ambas as instituições”, afirmou o procurador chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE-BA, Ailton Cardozo da Silva Júnior.

O seminário contou ainda com a participação da procuradora da Bahia, Alzemeri Martins Ribeiro de Britto, do procurador chefe do Centro de Estudos Jurídicos da PGE-RJ, Rodrigo Valadão, e do procurador do Rio de Janeiro, Marcelo Santini Brando.

Fonte: ASCOM/PGEBA/RJ

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.