A Procuradoria Geral do Estado da Bahia manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do advogado Jorge Otávio Oliveira Lima. Homem íntegro e de conduta ilibada, Jorge Lima foi exemplo de grandeza na advocacia, sempre atuando com lealdade, competência e comprometimento ético. Com espírito colaborativo e conciliador, agia com extrema solidariedade e presteza, tendo se destacado na incansável defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores. A lhaneza e fidalguia no trato sobressaíam, invariavelmente, em todas as situações em que Dr. Jorge Lima ombreou com integrantes da PGE, deixando sempre claro que nunca estavam em campos contrários, mas em situações diferentes.

A Procuradoria se solidariza com os amigos e familiares de Dr. Jorge Lima. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de imensa dor.

“É com muita tristeza que recebo a noticia do falecimento de Jorge Lima, um grande homem e um grande advogado. Alguém que contribuiu sobremaneira com advocacia baiana, deixando como marca a solidariedade e empatia. Uma grande perda para o meio jurídico baiano”, afirmou o procurador geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno Carvalho.