O prazo para participar da pesquisa de satisfação do Sistema de Gestão da Qualidade SGQ-DG/PGE, certificado pela Norma ABNT NBR ISO 9001:2015, foi prorrogado para o dia 11 de junho. O objetivo da pesquisa é dar continuidade ao processo de melhoria contínua da área de sustentação da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, e conhecer o nível de satisfação dos clientes internos da PGE em relação aos processos das coordenações de Distribuição e Atendimento (CDA), Material e Patrimônio (CMP), Recursos Humanos (CRH), Transportes (CTRAN) e Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

Além destes processos, serão avaliados os serviços das unidades que se encontram em fase de estruturação para serem inseridos no escopo do SGQ-DG/PGE: Serviços Gerais (CSG) e Arquivo e Documentação (CAD).

O objetivo é escutar os membros do corpo funcional, conhecer suas necessidades e aperfeiçoar a prestação dos serviços na área de sustentação da PGE. O link da pesquisa foi enviado a todos os servidores da PGE através do e-mail institucional.

“A participação de todos é muito importante para a melhoria sucessiva dos serviços prestados pelas áreas envolvidas no SGQ”, afirmou a coordenadora da qualidade, Cristiane Matos de Araújo.