A procuradora do Estado da Bahia Fernanda de Santana Villa participa, no próximo dia 17, das 14h30 às 16h, do evento ‘Advocacia Pública em Rede’. A atividade será transmitida pelo canal do FONACE no YouTube e terá como tema central ‘Inovação e Advocacia Pública’.

O evento é uma realização da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas em parceria com o Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal (FONACE) e a Rede Nacional de Gestão Estratégica das Procuradorias Gerais do Estados e do Distrito Federal (RENAGEP) e terá como palestrante o especialista em Soft Skills para facilitar processos de inovação, gestão e projetos, Wankes Leandro. A mediação será feita por Luís Manoel Borges do Valle (PGE/AL).

Fernanda Villa falará após a palestra, no Painel de Casos, onde discorrerá sobre a concepção de um laboratório de inovação na PGE/BA.

“Será uma honra representar a PGE em um evento do Fonace, compartilhando experiências e sobretudo os desafios em promover inovação na advocacia pública”, afirmou a procuradora.

Fernanda Villa destacou ainda que “a concepção de um laboratório de inovação é estimular à criatividade, em ambiente receptivo à participação e à escuta do corpo funcional, sem censuras, é possibilitar transformar boas ideias em realidade”.