A procuradora do Estado da Bahia Alzemeri Martins Ribeiro de Britto e a procuradora aposentada da PGE/BA Edite Hupsel participam, no próximo dia 20, às 15h, do Ciclo de Capacitações – Nova Lei de Licitações e Contratos.

O evento, que será realizado através da plataforma Zoom, é o primeiro de uma série de aulas-palestra que serão promovidas pelo Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fonace) e que foram pensadas para atender as necessidades de aperfeiçoamento e atualização dos procuradores dos estados de todo o Brasil. É um projeto concebido por todos os coordenadores de Centros de Estudos e Escolas das PGEs e da PGDF do país e conselho consultivo do Fonace e será subdivididos em 4 vertentes: Nova Lei de Licitações, Cinco anos do NPCP, Direito e Tecnologia e TGD e Filosofia do Direito.

Na ocasião, Edite Hupsel falará, junto com o professor da UFPR Egon Bockmann Moreira, sobre normas gerais de licitação e competências dos Estados.

Alzemeri Martins, por sua vez, será mediadora do evento juntamente com o procurador do Estado do Maranhão Miguel Ribeiro.
Inscrições para participação e posterior certificação podem ser realizadas através do endereço https://www.sympla.com.br/nova-lei-de-licitacoes-e-contratos—normas-gerais-e-competencias-dos-estados__1216694