O procurador geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno Carvalho, e o procurador chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE-BA, Ailton Cardozo da Silva Júnior, participam, no dia 21 de julho, às 16h, através do aplicativo Zoom, de mais uma edição do projeto ‘Diálogos PGE’, promovido pela Procuradoria Geral do Maranhão. Clique aqui e assista.

Para este debate, cujo tema central é ‘Direito do Desenvolvimento, Advocacia Pública e Federalismo de Cooperação’, o projeto terá como expositores, além dos procuradores baianos, o procurador geral do Estado do Maranhão e presidente do Colégio Nacional dos Procuradores Gerais dos Estados e Distrito Federal, Rodrigo Maia Rocha.

A atividade terá emissão de certificados para os participantes no total de 2h de carga horária. Para se inscrever os interessados devem acessar o endereço sympla.com.br. As informações para entrar na sala virtual do zoom serão encaminhadas para o e-mail dos inscritos.

Os palestrantes

Paulo Moreno é procurador geral do Estado da Bahia e especialista em Direito Administrativo.

Ailton Cardozo é procurador chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE-BA e Mestre em Regulação da Indústria de Energia.

Rodrigo Maia é procurador geral do Estado do Maranhão e especialista em Direito Ambiental.