Os procuradores do Estado da Bahia Bruno Costa e Cibele Titonel participam, no dia 01 de fevereiro, no Novotel, no Rio Vermelho, do Seminário Advocacia Pública Inovadora.
O evento, que tem como público-alvo procuradores do Estado da Bahia e do Município de Salvador, é uma promoção da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) e conta com o apoio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e da Associação dos Procuradores do Município de Salvador (APMS).
O seminário terá a palestra de abertura ministrada pelo presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, e também contará, no encerramento, com uma apresentação do procurador do Estado de Goiás, Marcello Terto, que falará sobre “Honorários e outras prerrogativas do advogado público”.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do email apeb@apeb.org.br.
Os procuradores do Estado da Bahia ministrarão palestras no painel cujo tema central é ‘Advocacia Pública: Futuro do Presente’. Bruno Costa falará sobre ‘Habilidades para a (nova) Advocacia Pública do Futuro’.  O procurador, que é lotado na Procuradoria Fiscal, abordará em sua explanação a influência das novas tecnologias no desempenho das atividades do advogado.

Cibele Titonel, por sua vez, discorrerá sobre o tema ‘Teletrabalho’. A procuradora, lotada na Procuradoria Judicial, falará no mesmo painel e destacará em sua apresentação a atuação do advogado público na era das novas tecnologias de informação e telecomunicação.

Fonte: ASCOM/PGE