Em cumprimento ao disposto no art. 24, III, da Lei nº 12.618 de 28 de dezembro de 2012, a Procuradoria Geral do Estado apresenta um relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes, além de dados relativos a reclamações, consultas, sugestões, elogios e outras demandas, abrangendo indicadores, tais como, quantidade, resolutividade e tempo de resposta dos atendimentos prestados. Esse relatório é elaborado trimestralmente pela Ouvidoria Setorial PGE.

Título
10 Relatório Ouvidoria – 2.º Trimestre 2021 2021 04/10/2021 Download
09 Relatório Ouvidoria – 1.º Trimestre 2021 2021 04/10/2021 Download
08 Relatório Ouvidoria – 4.º Trimestre 2020 2020 04/10/2021 Download
07 Relatório Ouvidoria – 3.º Trimestre 2020 2020 04/10/2021 Download
06 Relatório Ouvidoria – 2.º Trimestre 2020 2020 04/10/2021 Download
05 Relatório Ouvidoria – 1.º Trimestre 2020 2020 04/10/2021 Download
04 Relatório Ouvidoria – 4.º Trimestre 2019 2019 04/10/2021 Download
03 Relatório Ouvidoria – 3.º Trimestre 2019 2019 04/10/2021 Download