POLÍTICA DA QUALIDADE

A Procuradoria Geral do Estado compromete-se com a otimização e o aprimoramento dos produtos/serviços e dos processos de recepção, expedição, protocolo, triagem, distribuição e digitalização de documentos, atendimento ao público, estoque de material, transportes e de frota, recursos humanos e tecnologia da informação e comunicação, visando à satisfação dos seus clientes e colaboradores, ao atendimento aos requisitos aplicáveis e à melhoria contínua do seu sistema de gestão da qualidade.

Certificado ISO 9001-2015

OBJETIVOS DA QUALIDADE
    • Otimizar e aprimorar produtos/serviços e processos de recepção, expedição, protocolo, triagem, distribuição e digitalização de documentos e atendimento ao público, gestão de estoque de materiais, de transportes e frota, de recursos humanos, de tecnologia da informação e comunicação;
    • Promover o aumento da satisfação dos clientes das Coordenações de Distribuição e Atendimento (CDA), de Recursos Humanos (CRH), de Material e Patrimônio (CMP), de Transportes (CTRAN) e de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).